Série A

Kaká entra em cena no Mengão e menospreza Filipe Luís com ajuda de Diego

Por Romario Paz

Melhor do mundo em 2007 não perdoou o lateral esquerdo do Mengão

Melhor do mundo em 2007 não perdoou o lateral esquerdo do Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

As “férias” do Flamengo seguem a todo vapor. Os jogadores que conquistaram o título do Campeonato Brasileiro 2020, com exceção de Michael e Pepê, curtem as férias até o dia 15 de março, quando está marcada a reapresentação do elenco para a disputa do Campeonato Carioca 2021. Até lá, os atletas aproveitam para curtir a família e até para serem provocados.

Sim, as chamadas “panelas” do Mengão foram temas de diversas notícias na imprensa para justificar a má fase do clube durante a temporada, e uma delas era composta pelos jogadores experientes como Diego Ribas, Diego Alves, e Filipe Luís. Os amigos inseparáveis, porém, ganharam a companhia de Kaká que causou inveja ao se juntar a Diego Ribas.

 

 

O melhor do mundo em 2007 postou em sua rede social uma foto de casais com Diego e escreveu na legenda que ambos estavam matando a saudade e também falando mal de Filipe Luís. O lateral esquerdo do Mengão respondeu que sentia inveja daquele encontro por não estar nele, mas deve ter ficado curioso para saber o que devem ter comentado sobre o atleta.

Campeões brasileiros “estreiam” no dia 21 de março

O elenco principal do Flamengo que está de férias volta ao Mengão apenas no dia 15 de março e a “estreia” acontecerá no dia 21 deste mês contra o Resende, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias