Série A

Jornalista critica Corinthians e entrega os piores negócios do Timão: “É inacreditável a incompetência”

Negociações do Timão são duramente criticadas pela imprensa

Por Romario Paz

Negociações do Timão são duramente criticadas pela imprensa
Negociações do Timão são duramente criticadas pela imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tem uma temporada pela frente para mostrar que mudou e para melhor. Os fiascos de 2020 parecem ter sido esquecidos, mas servem como aprendizado para os próximos desafios. Pelo Campeonato Paulista foram três jogos e cinco pontos conquistados com nenhuma derrota, mas a atuação do Timão no mercado da bola não é vista de forma positiva pela imprensa.

O estudo da BR Contracts divulgado nesta semana revelou que o Timão é o clube que mais gasta em salários com seus atletas, mais do que os multicampeões Flamengo e Palmeiras. Os dados causaram críticas fortes por parte da imprensa e o jornalista do SporTV, André Rizek, afirmou que o time gasta muito mal seu dinheiro de acordo com os resultados da última temporada.

 

 

O jornalista apresentou os dados financeiros de cada equipe e comparou que o Corinthians gasta quase R$ 2 milhões a mais que o rival Palmeiras apenas com salários e detonou a diretoria alvinegra que contrata apenas para tirar proveito da situação no clube que já foi muito criticado pelo time sub-23 pelo qual o clube gastava milhões de reais sem aproveitar o elenco.

Dispensas podem aliviar cofres corintianos

 

 

 

O Corinthians já anunciou 13 dispensas de seu elenco, cinco desses atletas estavam no time na última temporada e outros oito emprestados para outros clubes. Ainda há rumores de mais saídas do Timão que podem ser anunciadas em breve como do lateral direito Michel Macedo e do meia Luan.

Tópicos


Mais notícias