Série A

Jorge Jesus no Corinthians? ‘Mister’ treinaria Timão sob uma condição

Por Romario Paz

Corinthians chegou a conversar com Jorge Jesus no início do ano

Corinthians chegou a conversar com Jorge Jesus no início do ano

Síguenos enSíguenos en Google News

No início do ano, o técnico Jorge Jesus conversou com o Corinthians logo após deixar o Benfica. Entretanto, o Timão se afastou do ‘Mister’ por conta dos altos valores pedidos pelo português e a diretoria preferiu continuar apostando em Sylvinho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melhor que Gabigol? Pedro marca e entra para lista seleta no Flamengo

Porém, na última quarta-feira (3), Sylvinho foi demitido após a derrota sofrida para o Santos em Itaquera pelo Campeonato Paulista. Agora, o Timão busca um novo treinador e voltou a olhar para a possibilidade de contratar Jorge Jesus, visto que o português ainda está sem clube.

No entanto, uma possível vinda de Jorge Jesus é vista como difícil pelos dirigentes. Apesar do nome ser debatido internamente, segundo informação do portal “UOL Esporte”, o Mister viria para o Parque São Jorge sob uma condição: reduzir drasticamente seu salário.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marinho em seu primeiro jogo pelo Flamengo que emocionou seu pai

Proposta do Mundo Árabe

Jorge Jesus está conversando com clubes do exterior e uma proposta dos Emirados Árabes recentemente chamou a atenção do treinador, que não tem pressa para definir seu futuro. No entanto, a proposta salarial dos “Emirates” é alta demais e para o Corinthians (e outros clubes brasileiros) representa uma concorrência desleal.

Tópicos


Mais notícias