Série A

A atitude de Marinho em seu primeiro jogo pelo Flamengo que emocionou seu pai

Atacante marcou em sua estreia pelo Flamengo contra o Boavista

Por Romario Paz

Atacante marcou em sua estreia pelo Flamengo contra o Boavista
Atacante marcou em sua estreia pelo Flamengo contra o Boavista
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo estreou seus titulares na última quarta-feira (2) na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista no Campeonato Carioca. O estreante Marinho marcou o primeiro gol rubro-negro em Volta Redonda.

Mais notícias do futebol brasileiro:

De humilhado à ovacionado, este é o jogador contestado do Flamengo que caiu nas graças da torcida

Após abrir o placar, Marinho foi comemorar e dedicou o gol ao seu pai, Zé Carlos, torcedor fanático do Flamengo. A ida do jogador para o Rubro-Negro foi a realização de um sonho da família, e a atitude de Marinho em homenagear seu pai emocionou a torcida. O jogador comentou sobre o assunto.

“Nosso grupo é muito qualificado, deu para perceber. Estou chegando agora, procurando meu espaço, trabalhando tranquilo. A concorrência é muito grande, mas isso é bom, dá uma dor de cabeça para o professor. Toda honra e glória pela oportunidade que o Flamengo está me dando. Queria dedicar ao meu pai em especial, para minha família e para minha mãe, se não vai ficar com ciúmes. Glória a Deus por isso”, declarou o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após ter bancado Sylvinho, presidente do Corinthians explica demissão do treinador

Chegou “chegando”

Não só Marinho marcou em sua estreia como fez o primeiro gol do time principal do Flamengo em 2022. O atacante de 31 anos foi a primeira contratação do Rubro-Negro para a temporada. O jogador estará à disposição para o próximo jogo do Flamengo, que será contra o Fluminense.

Tópicos


Mais notícias