Jogou várias partidas com o Flamengo, marcou um gol na Copa Libertadores agora esse grande da Europa quer tirá-lo do "Fla"
Jovem jogador do clube carioca está com os dias contados mesmo fazendo gol na Libertadores
A situação não parece fácil para uma grande promessa do elenco do Flamengo. Trata-se de Lincoln, atacante de 19 anos que já foi peça de destaque no elenco, agora é preterido em muitos jogos pela comissão técnica e também pelos torcedores.
À medida que o tempo passa a pressão aumenta sobre o camisa 29 do atual campeão da Copa Libertadores da América. Um dos motivos para o descontentamento com ele é o gol perdido na final da última edição do Mundial de Clubes contra o Liverpool. Na ocasião ele perdeu um gol ao final do jogo que, para muitos torcedores, era “fácil de fazer”.
Dentro do próprio clube a questão da saída do atleta é considerada questão de tempo. E justamente no seu provável último jogo pelo Flamengo, o atacante marcou um dos gols na vitória sobre o Independiente del Valle e teve boa atuação na classificação do clube carioca para as oitavas da Libertadores. Em suas redes sociais o jogador ainda disse que “tem muitas bocas para calar”.