Série A

Jogador relata intimidação do árbitro por pênalti não marcado

Jogo terminou sem gols em Belo Horizonte

Por Romario Paz

Jogo terminou sem gols em Belo Horizonte
Jogo terminou sem gols em Belo Horizonte
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk e Anderson Daronco voltaram a se encontrar em um jogo do Atlético-MG. Conhecidos pelo porte físico avantajado, o atacante atleticano e o árbitro gaúcho costumam ser alvo de memes constantes na internet. E no jogo de hoje, no empate por 0x0 entre o Galo e o São Paulo, eles voltaram a ter discussão áspera no gramado desde o primeiro tempo.

Mais notícias do Atlético-MG:

De último minuto; O craque que não vai estar no jogo do Atlético Mineiro por situação inusitada

No jogo, o atacante teve uma disputa com o zagueiro Miranda, do Tricolor Paulista, e caiu dentro da área, isso aos 37 minutos do segundo tempo. Os jogadores do Galo pediram pênalti no lance. Após alguns minutos de paralisação, o jogo continuou normalmente. Três minutos depois, após cobrança de escanteio do time da casa, nova polêmica e os jogadores alvinegros queriam pênalti. Daronco seguiu com o jogo, o que despertou uma discussão entre os jogadores. Hulk, visivelmente irritado com a não marcação da penalidade máxima, recebeu um cartão amarelo do árbitro do Rio Grande do Sul.

- Quando tava acabando (a partida), o Daronco veio e falou assim: "Cuidado com o que você vai falar lá". Eu falei "por que?", e ele respondeu "porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês". Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Foi a conversa que eu tive com ele ali. Respeito o Daronco e todos os árbitros, mas toda hora isso não dá - alegou o capitão alvinegro.

Constantemente comparados por seu porte físico, Hulk e Daronco são motivo de sobra pra virar meme quando o gaúcho apita um jogo do Galo. Inclusive, pode ser que se reencontrem no duelo contra o Flamengo, na Copa do Brasil, dependendo da escala da arbitragem. Inclusive, em uma entrevista ao canal "Desimpedidos" do YouTube, onde constantemente aparece, o árbitro gaúcho disse que "venceria" o atacante do Atlético Mineiro em uma briga.

"Sim, eu venceria. Até porque eu sou grandão, e ele é baixinho" - disse o juiz.

Pela Copa do Brasil, o Atlético venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Minas Gerais. Para se classificar às quartas de final, basta um empate no Maracanã ou uma derrota por um gol de diferença. Derrota por 2 gols leva a partida para os pênaltis. Vale lembrar que mineiros e cariocas decidiram a Supercopa do Brasil nas penalidades máximas, e o Galo levou a melhor. 

Mais notícias do Atlético-MG:

Os lances que a torcida do Atlético reclamou e que pode fazer perder o título da Série A


Mais notícias