Série A

Jogador do Fluminense não quer nem saber do clube e quer ir pro Santos

Jogador desdenhou do clube atual

Jogadores Fluminense
Jogadores Fluminense

A torcida do Fluminense está muito irritada com Paulo Henrique Ganso depois do jogador vestir a camisa do Santos após o duelo entre as duas equipes. Mesmo que o atleta tenha se defendido das acusações, a relação dele com a massa tricolor azedou, mas ainda assim há um caminho de paz a percorrer para que ambos voltem a se entender.

“Eu tenho história aqui”, disse o jogador a torcedores do Fluminense que foram a Santos apoiar a equipes. Paulo Henrique Ganso foi revelado em 2009 juntamente com Neymar, e ambos fizeram uma parceria de sucesso no inicio da década passada que culminou na conquista de Paulista, Copa do Brasil e Libertadores.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De jogar com Dani Alves, a ser elogiado por Rogério Ceni: o time onde João Rojas acabou jogando que ninguém conhece na América do Sul

A mega estrela que chegaria ao Santos graças ao dinheiro que Christian Cueva e Pachuca devem pagar ao Peixe

Ganso também não agradou os torcedores do Santos ao comemorar o gol de empate do Fluminense, Depois de marcar em cobrança de pênalti, o camisa 10 fez gestos para a arquibancada, simulando ser um maestro, após ser vaiado pela torcida que o viu crescer.

"Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar", afirmou Ganso.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias