Série A

Jean teve tudo o que queria no São Paulo, mas diretor ataca goleiro que é menosprezado no Tricolor: “Horroroso”

Goleiro voltaria ao São Paulo 2021, mas a situação fugiu do controle

Por Romario Paz

Goleiro voltaria ao São Paulo 2021, mas a situação fugiu do controle
Goleiro voltaria ao São Paulo 2021, mas a situação fugiu do controle
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Jean pelo São Paulo era promissora. Entre 2018 e 2019, o arqueiro de 25 anos fez 19 jogos pelo Tricolor e até brigou pela titularidade com Tiago Volpi, mas um escândalo resultou no fim da relação entre Jean e São Paulo. Emprestado ao Atlético-GO em 2020, o goleiro fez temporada acoima da média e gostaria de voltar a defender o clube paulista, mas a situação já não é a mesma.

Ao fim de 2019, Jean foi detido pela polícia da Flórida, no Estados Unidos, após uma denúncia de agressão contra sua esposa na época, Milena Bemfica. A situação fez com que imediatamente separasse o goleiro do restante do grupo para o colocar no mercado e anunciar que o atleta jamais volte a usar a camisa do Tricolor em sua carreira.

 

O Diretor de Futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi que Jean não vai ser reintegrado ao Tricolor pelo fato horroroso que cometeu, segundo suas palavras. A situação do goleiro ficou insustentável após a agressão a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos, e agora o clube espera um novo time para Jean jogar.

 

Quanto o São Paulo já gastou com Jean?

 

Desde a chegada do goleiro em 2018, o São Paulo já teve gastos superiores a R$ 8 milhões na soma do investimento em sua chegada, e também com os salários do atleta. Sem chances no Tricolor, Jean deve ser emprestado ou vendido em breve.

 

 

Tópicos


Mais notícias