Série A

Internacional surpreende e vence Bragantino fora de casa

Jogo da 9ª rodada do Brasileirão

Por Jorge Dias

Jogo da 9ª rodada do Brasileirão
Jogo da 9ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional aprontou uma surpresa e venceu o Bragantino por 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Brasileirão. A vitória foi um alívio para o time colorado, uma vez que encerrou uma sequência de cinco empates seguidos no campeonato e fez o time saltar para a sétima posição na tabela. O Massa Bruta, por sua vez, afunda em crise após já ter sido eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Embaraço! Fortaleza consegue primeira vitória no Brasileirão e Paulo Sousa é alvo de vaias

O jogo

A partida teve início com o time mandando ditando o ritmo. Logo no início, o Bragantino criou duas chances de perigo: um chuta na trave de Raul e uma grande defesa de Daniel após cabeceio de Natan. Com o passar do tempo, a intensidade diminui, porém, o melhor em campo na primeira etapa foi o time paulista.

No segundo tempo, o Colorado se organizou e teve uma performance melhor. As bolas paradas eram o trunfo para penetrar na defesa do Bragantino. Entretanto, foi só nos acréscimos que o placar mudou. Maurício tocou para Johnny abrir o marcador. Logo em seguida, Carlos de Pena converteu pênalti e deu números finais à partida.

E agora?

Já no meio de semana os clubes voltam a ter compromissos no Brasileirão. O Bragantino joga em casa novamente, recebendo o Flamengo na próxima quarta-feira (8) às 20h30. O Inter enfrenta o Santos no mesmo dia às 21h30.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Em jogo disputado, Palmeiras e Galo empatam sem gols; veja os melhores momentos e mais; Verdão perde importante jogador lesionado

 


Mais notícias