Série A

Internacional: Abel Braga pilha seus jogadores antes de decisão para tirar o título do Flamengo que o desprezou

Colorado busca combinação de resultados para ser campeão

Por Romario Paz

Colorado busca combinação de resultados para ser campeão
Colorado busca combinação de resultados para ser campeão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional entra em campo contra o Corinthians, no Beira-Rio, às 21h30, e pode sair de campo como campeão brasileiro após 41 anos. O título do Campeonato Brasileiro não vem desde 1979 quando ganhou seu último dos três nacionais conquistados, e 28 anos depois do último troféu a nível nacional com a Copa do Brasil de 1992. Abel Braga motiva sua equipe para fazer o melhor em campo, mas superar o Flamengo também é um desafios pessoal do treinador.

Em 2019, Abel Braga foi campeão carioca com o Flamengo, mas no começo do Campeonato Brasileiro foi demitido para a chegada de Jorge Jesus que deu muito certo no clube. Mas fato é que o comandante de 68 anos ficou muito triste com a situação do clube em mandá-lo embora e guarda uma mágoa até os dias atuais com o ex-clube. Abel chegou a alertar Rogério Ceni para que fique atento para não ser mais um com o mesmo destino.

Durante o jogo de logo mais, Abel Braga prometeu e revelou algumas táticas para pilhar seus jogadores para levarem o título, uma delas é de avisar o elenco caso o São Paulo marque 1 a 0 contra o Flamengo, a fim de dar mais confiança aos atletas para que vençam o Corinthians e torçam pelo tropeço do Mengão contra o Tricolor.

Provável despedida de Abel Braga pode acontecer com título

 

Desde a virada de ano, Miguel Ángel Ramírez, ex-Independiente del Valle, está apalavrado para assumir o Internacional logo após o Campeonato Brasileiro. Abel Braga ficou incomodado com a situação, mas pode provocar uma reviravolta na história caso vença o Brasileirão e faça a diretoria adiar seus planos.


Mais notícias