Série A

Imperdoável; o jogador do Palmeiras que enfureceu Abel Ferreira e pode ser seu fim no clube

Atitude de atacante irritou o treinador, que fez dura exigência

Por Romario Paz

Atitude de atacante irritou o treinador, que fez dura exigência
Atitude de atacante irritou o treinador, que fez dura exigência
Síguenos enSíguenos en Google News

O último jogo do Palmeiras foi marcado por mais uma goleada diante do Independiente Petrolero por 5 a 0 em pleno solo boliviano. Classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América com folgas no grupo A, Abel Ferreira ainda assim optou por criticar um de seus jogadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Liverpool x Real Madrid farão a final da Champions; como isso é ‘boa sorte’ ao Flamengo?

O atacante Wesley, apesar do bom desempenho geral do time palmeirense na Bolívia, não acompanhou e teve um rendimento abaixo dos demais. Diante deste cenário, Abel Ferreira não poupou seu camisa 11 de críticas ao alegar que faltou concentração ao seu jogador, principalmente após Wesley “roubar” um gol legal de Zé Rafael. O jogador tocou na bola e o tento foi anulado por impedimento.

“Fiquei triste pois tem a ver com foco e concentração. Eu entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que ele quer, mas tem que entender que a concorrência é muito forte e que quando a equipe precisa dele, tem que dar uma boa resposta. Para mim foi falta de foco e concentração nas tarefas que peço aos jogadores”, declarou Abel Ferreira.

Próximo compromisso

O próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no Allianz Parque, diante de sua torcida. No próximo domingo (8) às 16h, o Alviverde Imponente irá receber o Fluminense pela quinta rodada do certame nacional.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro culpado pelo caos do Flamengo que não é Paulo Sousa nem Jorge Jesus


Mais notícias