Série A

Ídolo do Palmeiras pode se tornar dor de cabeça para Tite

O zagueiro Gustavo Goméz vai completar 5 anos de Brasil e pode conseguir a dupla-cidadania

Por Romario Paz

23/06/2022, 05:25 PM

O zagueiro Gustavo Goméz vai completar 5 anos de Brasil e pode conseguir a dupla-cidadania

O camisa 15 do Palmeiras, o zagueiro e ídolo da torcida, Gustavo Goméz deve completar 5 anos de Palmeiras em um futuro próximo e com isso, ele terá direito a conseguir a dupla-cidadania. Com isso não contaria mais como um estrangeiro e poderia assim dar direito ao clube contratar outro jogador que não seja brasileiro.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras dificulta venda de jogador renegado pelo clube

Ao conseguir a dupla-cidadania ele passaria a contar como um brasileiro e com isso facilitaria as coisas para o time de Abel Ferreira. O mercado sul-americano sempre tem boas opções e mais baratas do que no mercado brasileiro. Além de ter potencial de revenda, que é algo que essa diretoria prioriza nas contratações.

 

 

Gustavo Goméz não se opõe a conseguir a dupla nacionalidade por saber que isso ajudaria o elenco palmeirense a ficar mais encorpado. Assim que ele completar 5 anos de Brasil, ele e o clube devem dar entrada para conseguir a papelada e começar o processo.

Números de Gustavo Goméz no Palmeiras

Aos 29 anos, ele chegou ao clube em 2018 e logo caiu nas graças da torcida. Ele chegou emprestado pelo Milan, da Itália, após não obter sucesso na Europa. Ele disputou 186 jogos pelo Palmeiras, com 23 gols marcados e duas assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

Com duas chegadas para o ataque, queridinho de Abel Ferreira pode ir para o banco

 

Tópicos


Mais notícias