Série A

Ídolo do Corinthians sofreu uma grave lesão e saiu de campo chorando

Um dos principais jogadores do Timão teve que ser substituído logo aos 10 minutos do primeiro tempo

Por Jorge Dias

Um dos principais jogadores do Timão teve que ser substituído logo aos 10 minutos do primeiro tempo

O Corinthians está enfrentando o Liverpool-URU, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, Fernando Lázaro escalou o Timão da seguinte forma: Cássio, Fágner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Giuliano e Renato Augusto; Roger Guedes e Yuri Alberto.

Entretanto, logo aos 10 minutos da primeira etapa, Renato Augusto foi disputar uma bola no meio-campo e sentiu o joelho. Após a lesão, o jogador do Corinthians começou a chorar e deixou o gramado aos prantos. Maycon entrou em campo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Presente de Ancelotti para Vinicius Jr e seus companheiros após vencer o Barça

Enquanto Daniel Alves está preso na Espanha, a atitude de Robinho que revolta a todos

Vale lembrar que Renato Augusto ficou 32 dias fora, após ter um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. E pela forma como o jogador deixou o gramado indica que a lesão pode ser grave. 

A comissão técnica e os jogadores do banco de reserva se assustaram com a lesão de Renato Augusto e ficaram muito apreensivos. De acordo com o repórter do Paramount Plus foi possível escutar o ‘barulho’ da torção de joelho.

Nos primeiros 30 minutos de Liverpool-URU e Corinthians, a equipe uruguaia foi superior e chegou a acertar a trave de Cássio. Pelo lado do Timão, a dupla de ataque Roger Guedes e Yuri Alberto pouco criaram.

As opções de Fernando Lázaro para o segundo tempo

O banco de reservas do Corinthians está cheio de opções para a segunda etapa, as principais delas são: os meias Paulinho e Cantillo; e os atacantes: Romero e Crystian Barletta. O restante dos reservas são: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Pedro, Adson, Murillo e Du Queiroz.

Tópicos


Mais notícias