Série A

Gustavo Scarpa não está feliz no clube, mas torcida tira onda de rival após lembrar de gol decisivo

Fase do camisa 14 do Verdão não é das melhores

Por Romario Paz

Fase do camisa 14 do Verdão não é das melhores
Fase do camisa 14 do Verdão não é das melhores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive grande momento de recuperação após a maior turbulência que o clube viveu em outubro, ao perder quatro jogos seguidos no Campeonato Brasileiro. Agora a sequência positiva de cinco vitórias e a chegada de Abel Ferreira renovaram as esperanças da torcida.

Quem espera uma nova chance no concorrido elenco palmeirense precisa impressionar o novo chefe e Gustavo Scarpa quer recuperar o bom futebol na nova fase do Palmeiras. O camisa 14 atuou apenas em 20 minutos das últimas seis partidas do clube e sai atrás da briga por posição na disputa com Raphael Veiga, Zé Rafael e Lucas Lima. Mas os palmeirenses lembraram dois lances nas redes sociais para que Scarpa volte ao bom futebol

No primeiro o gol de falta que o meia fez contra o Grêmio na Copa Libertadores da América de 2019, em uma feliz batida de falta. No segundo mais uma provocação ao rival Corinthians, eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (4). Na final do Campeonato Paulista a disputa foi para os pênaltis e Gustavo Scarpa bateu no meio e Cássio falhou. Contra o América-MG pela copa nacional, o pênalti que decidiu o jogo também passou nas mãos do goleiro corintiano antes de entrar.

Tópicos


Mais notícias