Guilherme Arana faz revelação assustadora, mas promete dar segunda chance para o Corinthians
Um dos melhores laterais esquerdos do Brasil fez revelação de seus tempos de Timão
Entre 2015 e 2017, o Corinthians mandou no país com dois títulos brasileiros no período e a construção de equipes memoráveis para os torcedores corintianos e também para os amantes do futebol. Diversos jogadores foram destaques nesse tempo como Cássio, Gil, Elias, Renato Augusto, Jadson, Balbuena, Fagner, Guilherme Arana e Jô, eleitos para as seleções de 2015 e 2017.
Mas uma das maiores revelações dos últimos anos, Guilherme Arana fez sucesso no Timão, mas atualmente defende a camisa do Atlético-MG. Em entrevista sobre os tempos na base do clube paulista, o lateral esquerdo relembrou os sacrifícios que precisou fazer para se tornar jogador de futebol e pelo êxito de entrar com apenas oito anos no Alvinegro.
E quanto tinha 15 anos, iria disputar um torneio pelo clube quando foi humilhado pelo treinador na época na frente de todo o elenco ao dizer que não deveria mais jogar futebol e ele respondeu em campo como o destaque da competição na época. Aos 23 anos, mesmo com esse fato, Arana já revelou por diversas vezes que tem muita vontade em vestir a camisa corintiana mais uma vez em sua carreira.