Série A

Goleiro titular com Ceni no Flamengo curte post sobre demissão do técnico e causa mal-estar na Gávea

Torcedores especulam ambiente ruim entre técnico e jogadores

Por Wesley Alencar

Torcedores especulam ambiente ruim entre técnico e jogadores
Torcedores especulam ambiente ruim entre técnico e jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Rogério Ceni, do Flamengo, vive forte pressão da torcida rubro-negra e constantemente tem o seu pedido de demissão feito nas redes sociais. No mais novo episódio envolvendo a exigência da torcida, o goleiro Hugo Souza, diversas vezes titular com Ceni, curtiu uma publicação que cravava a demissão do técnico. 

Os torcedores que perceberam a curtida do atleta logo ligaram o like na publicação aos rumores de que o elenco do Flamengo e Rogério Ceni estão com a relação desgastada. Na coletiva da última quarta-feira, Ceni negou que tal situação existe na Gávea.

No entanto, existem relatos de bastidores do Ninho do Urubu (CT do Flamengo) afirmando existir problemas e um relacionamento ruim entre a comissão técnica e o elenco no dia a dia do clube. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, já adiantou que qualquer mudança do departamento de futebol passará por uma criteriosa análise devido a vida financeira do clube. 

Um dos nomes mais queridos pela torcida para assumir o Flamengo é o de Renato Gaúcho, mas o alto salário pode ser um entrave, já que, quando técnico do Grêmio, recebia um dos maiores do Brasil, condição que precisaria ser reduzida até caber na realidade flamenguista. 

Enquanto o cenário não muda, Ceni e o Flamengo estarão em campo no domingo (11), às 18h15, para enfrentar a Chapecoense, no Maracanã e buscar reabilitar o clube da Gávea que vem de duas derrotas consecutivas para Fluminense e Atlético-MG.

 

Tópicos


Mais notícias