Série A

Gignac pode ganhar a chance da vida no Corinthians e já arruma briga com Marcos, ídolo do maior rival do Timão

Por Romario Paz

AlgozAlgoz do Verdão no Mundial de Clubes pode jogar no Timão em 2021Verdão no Mundial de Clubes pode jogar no Timão em 2021

AlgozAlgoz do Verdão no Mundial de Clubes pode jogar no Timão em 2021Verdão no Mundial de Clubes pode jogar no Timão em 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Mundial de Clubes ainda vai doer na alma do torcedor palmeirense ao ser relembrado. A equipe fez a pior campanha da história de um clube sul-americano ao terminar o torneio na quarta colocação e sem marcar nenhum gol nas duas partidas disputadas. Ainda na semifinal, o algoz André-Pierre Gignac, atacante francês do Tigres, enterrou o sonho do Verdão e alimentou os desejos do Corinthians com suas declarações.

O craque de 35 anos fez questão de exaltar a campanha da equipe que foi vice-campeã do mundo ao perder para o Bayern de Munique na final e também aproveitou para cavar uma vaga no Timão após postar a mensagem emblemática dos torcedores: “Vai Corinthians!”. E ele pode vir ao Alvinegro, mas a negociação é delicada pela parte financeira, porque o espírito do clube Gignac já adotou e até trocou provocações com Marcos, ídolo palmeirense.

Nas redes sociais após a final do Mundial, Marcos disse que Gignac já aprendeu como é ser vice-campeão, em tom de provocação a final do Campeonato Paulista em que o Verdão bateu o Corinthians. O francês por usa vez aproveitou para dizer que o time do ex-goleiro ficou em quarto de seis times e ressaltou mais uma vez o “Vai Corinthians!”.

 

Gignac, o mais caro no Brasil

Segundo José Colagrossi, Superintendente de Marketing do Corinthians, a contratação de Gignac é praticamente impossível pelo alto custo do jogador de, segundo ele, R$ 4 milhões por mês, algo totalmente fora da realidade do futebol brasileiro que tem em Gabriel Barbosa, do Flamengo, o maior salário do país que não chega a metade desse valor.

Tópicos


Mais notícias