Série A > Flamengo

Ganha bem menos, é melhor que Paulo Sousa e pode substituí-lo no Flamengo

O possível substituto de Paulo Sousa que possui salário bem menor que o do português

Paulo Sousa e o 'gringo' que pode substituí-lo no Flamengo
Paulo Sousa e o 'gringo' que pode substituí-lo no Flamengo

O Flamengo em crise tem gerado muitos debates sobre a permanência ou não de seu treinador, o português Paulo Sousa. Apesar da boa campanha na Copa Libertadores da América, o desempenho no Campeonato Brasileiro tem incomodado a Nação, visto que o Rubro-Negro venceu apenas uma partida das cinco disputadas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo ameaça acionar Dani Alves na justiça

Com a possível demissão de Paulo Sousa no horizonte, começam a surgir nomes de possíveis substitutos. O jornalista Renato Maurício Prado, responsável pela polêmica entrevista de Jorge Jesus, revelou que gostaria de ver o argentino Juan Pablo Vojvoda substituindo Paulo Sousa no Flamengo.

Vojvoda foi considerado um dos melhores técnicos do Brasil em 2021 (Foto: Divulgação)

Vojvoda é o treinador do Fortaleza, que também não vive um bom momento na temporada. O Leão do Pici pontuou apenas uma vez no Brasileirão ao empatar com o São Paulo e foi derrotado três vezes no certame. Mas o trabalho do argentino foi reconhecido como um dos melhores do futebol brasileiro na última temporada, visto que levou o Fortaleza à quarta colocação na tabela e à sua primeira classificação para a Copa Libertadores em toda sua história.

Mentalidade ofensiva e salário baixo

No Fortaleza, Vojvoda se notabilizou por um estilo de jogo ofensivo e de envolver seus adversários. A mentalidade combina com a filosofia do Flamengo e seu salário no Fortaleza é bem menor que o de Paulo Sousa. Enquanto o português embolsa 1 milhão de reais por mês, o argentino recebe 350 mil reais mensais no Leão do Pici.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro golpe do Flamengo contra sua torcida que a faz pedir a cabeça de Landim

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias