Série A

Contratado em 2019 pelo São Paulo, jogador não correspondeu às expectativas

Lateral criticou o clube paulista recentemente

Por Bruno Leandro

Lateral criticou o clube paulista recentemente
Lateral criticou o clube paulista recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo perdeu a paciência com o lateral-direito Daniel Alves, que hoje defende o Barcelona, da Espanha. Em um documentário da FIFA sobre sua carreira, Dani Alves criticou o ex-clube e fez uma analogia infeliz sobre o clube paulista. A possibilidade de o Tricolor acioná-lo na Justiça, em vista de uma cláusula de confidencialidade prevista no distrato, está agora em análise pelos dirigentes do clube.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Cavani no Corinthians; Torcida faz campanha para contratação do astro

“Abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda”, disse Dani Alves sobre o São Paulo.

Contratado a peso de ouro em 2019 pelo São Paulo, o jogador não cumpriu as expectativas e se envolveu em diversas polêmicas em seu tempo no clube. Sua saída também foi bastante conturbada devido ao acordo que o time aceitou de pagar 400 mil reais mensalmente por cinco anos para Daniel.

Cláusula

Existe uma cláusula contratual de que ambas as partes não poderiam de forma pública manifestar-se criticamente em relação ao outro. Com as reiteradas atitudes de Daniel em sentido contrário, segundo o GloboEsporte.com, a diretoria tricolor teria tomado as medidas jurídicas cabíveis, sem afastar a possibilidade de levar mover uma demanda contra o jogador em caso de reincidência.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Internacional x Corinthians: Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual ídolo pode ficar fora da partida pelo Timão

 

Tópicos


Mais notícias