Série A

Futuro titular do Timão e xodô de Vitor Pereira pode ser negociado de surpresa

Jogador foi destaque na vitória do Corinthians sobre o Flamengo na quarta-feira

Por Jorge Dias

Jogador foi destaque na vitória do Corinthians sobre o Flamengo na quarta-feira
Jogador foi destaque na vitória do Corinthians sobre o Flamengo na quarta-feira

Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira (2), o meia Du Queiroz tem o seu futuro no Corinthians ligado a algumas respostas importantes que o clube terá nos próximos dias sobre a permanência do técnico Vítor Pereira e do volante Maycon. Aliás, a permanência do português será vital para as respostas de Du Queiroz no Timão.

No meio do ano, o estafe do jogador recebeu algumas sondagens de equipes importantes da Europa, como a Roma, da Itália, e o Lyon, da França. Mas à época o atleta era colocado como inegociável à pedido do técnico Vítor Pereira. Du vivia o seu melhor momento pelo Timão e era um dos homens de confiança de Vitor Pereira, principalmente em um momento que o elenco corintiano sofria com o departamento médico cheio.

Mais notícias do Corinthians

Ele é ídolo do Flamengo, mas a torcida do Corinthians quer vê-lo no clube sim ou sim

Vítor Pereira o quer em 2023, mas a diretoria quer se livrar dele porque não joga nada

Com a temporada caminhando para o fim, o camisa 37 pode se tornar um ativo importante para o Timão atingir os seus objetivos financeiros no ano que vem. Assim como nesta temporada, o clube alvinegro quer bater a sua meta de venda de atletas em 2023, que ainda não foi definida, e o fato de Queiroz já ter sido observado fora do país indica que uma proposta oficial pelo jogador pode chegar a qualquer momento.

Vitor Pereira decidirá o futuro de volante

Caso a oferta chegue ao estafe do meia, uma possível liberação passará inicialmente pelo crivo do treinador. Se Vítor Pereira ficar, a tendência é que Du Queiroz não seja liberado, justamente por conta da relação de confiança que ambos possuem. Por outro lado, o fim de ano da prata da casa corintiana não foi tão bom, o que pode abrir a margem para que Vitor Pereira mude de ideia e o libere.

Tópicos


Mais notícias