Série A

'Foi sincero'; Fernado Diniz paga geral após Fluminense fazer jogo pífio; veja

Treinador tricolor não gostou da postura dos jogadores

Por Jorge Dias

Treinador tricolor não gostou da postura dos jogadores
Treinador tricolor não gostou da postura dos jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Fluminense não gostou do São Paulo ter alcançado o empate contra a equipe carioca, o comandante tratou logo de cobrar um melhor posicionamento dos seus jogadores e mandou avisos ao elenco de ‘guerreiros’. Nos bastidores, o discurso de Diniz foi muito agressivo diante da postura contestável da equipe.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O campeão olímpico e antigo rival do Flamengo e que agora pode defender as cores do clube

“Não é para se contentar com o empate aqui. Tem que ter essa grandeza o tempo todo, não dá para relaxar. Deixamos dois pontos aqui hoje. Vocês podem (fazer mais). Quem terminou atacando para fazer o segundo, o terceiro, o quarto?”, afirmou Diniz no vestiário após o jogo, onde era possível ver o elenco cabisbaixo pela exibição no Morumbi.

“Faltou colocar a bola dentro do gol. É uma coisa que temos, jogadores que fazem gols. Cano é especialista. Tivemos muitas chegadas, mas a bola só entrou duas vezes. Pagamos um preço nesse jogo. Se você me perguntar o ponto mais delicado, foi o momento do primeiro tempo que a gente podia ter aproveitado a instabilidade do São Paulo para acelerar o jogo e não aproveitamos”, disse o treinador durante a coletiva.

Fernando Diniz tem conseguido resultados expressivos com um elenco modesto do Fluminense, além de estar no G4, a equipe das Laranjeiras tem se aproximado da liderança do Brasileirão e perdeu a oportunidade de entrar na briga pelo título que não vem há 10 anos. Embora tenha criticado a postura do elenco, o treinador tratou logo de exaltar a dedicação da base.

Diniz afirmou que deseja apoio do torcedor

O treinador Fernando Diniz cobrou da torcida o apoio incondicional para atingir os objetivos, “Vocês não tem que acreditar ou deixar de acreditar. Eu acredito muito no trabalho. No São Paulo a gente ficou muito perto das conquistas. No Fluminense, é claro que tem aditivo muito forte porque é claro que tem relação muito especial com o torcedor", declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Despedida! Ídolo do Flamengo diz que deixa o clube ao fim do ano e descarta retorno ao seu clube de formação

Tópicos


Mais notícias