Série A

Foi importante no Flamengo, mas não complicaria anunciar sua saída

William Arão pode jogar na Europa

Por Romario Paz

William Arão pode jogar na Europa
William Arão pode jogar na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Na mira do futebol turco, o meio-campista William Arão do Flamengo tem despertado o interesse daquele campeonato, sabe-se também quais times da Alemanha, que querem ter o jogador, principalmente os alemães, estão fazendo um acompanhamento especial aquele jogador e o vingado não pretendem impedir uma possível saída caso chegue uma proposta oficial.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival pode somar três pontos com o Flamego mas pode deixar mais de um desempregado no A. Mineiro

Por enquanto, sabe-se que a oferta formal e precisa de William Arão não chegou, mas o Flamengo mencionou que se fosse feita uma proposta para o jogador de 30 anos, não haveria problema para o jogador sair do exterior. uma equipe da Alemanha e da Turquia são países que perguntaram sobre o jogador e sua disponibilidade.

O que se sabe é que o time que quer William Arão na Turquia é o Fenerbahçe, que é o técnico Jorge de Jesús para a temporada 2022-2023, é que o meia William seria uma alternativa ao jogador do Real Betis Carvalho, que é a primeira escolha para atuar treinador.

William Arão está no Flamengo desde 2016, já viveu bons e maus momentos, teve momentos incríveis com o Mengão, principalmente em 2019 e 2020, anos em que conquistou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, mas infelizmente este ano foi muito criticado pelos fãs e por isso ele poderia deixar o clube.

Mais notícias do Flamengo:

O detalhe que impede a chegada de Arturo Vidal ao Flamengo: o Boca Juniors tem chance?

Tópicos


Mais notícias