Série A

Foi esquecido por Tite, perdeu a Copa do Mundo e Vítor Pereira o quer sim ou sim

Português quer a chegada de mais um reforço na Gávea

Por Romario Paz

Português quer a chegada de mais um reforço na Gávea
Português quer a chegada de mais um reforço na Gávea
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

Ele entregou um título ganho do Flamengo, e jornalista o acha melhor que Gerson

A la Andreas Pereira, ele cometeu falha bizarra em jogo do Flamengo, torcida defende ele

O Mengão contratou, até então, o volante Gerson e o goleiro Agustín Rossi para 2023. O argentino, no entanto só se apresentará em junho. No entanto, os cariocas continuam bem atentos ao mercado da bola e viram uma boa oportunidade de negócio aparecer: Lucas Veríssimo. A diretoria já se movimentou para procurar informações, pois quer contratar o zagueiro. Veríssimo, inclusive, ficou fora da Copa do Mundo do Catar por conta de uma grave lesão no joelho.

Concorrência europeia

A resposta, contudo, não foi muito positiva. Isso porque, diversos clubes da Europa querem o zagueiro e demonstraram interesse no atleta. O Benfica, de Portugal, decidiu que irá emprestar o jogador, entretanto, a prioridade é que continue no Velho Continente. Revelado pelo Santos, ele foi campeão do Campeonato Paulista em 2016, além de ter sido vice-campeão brasileiro em 2019 e da Libertadores da América no ano seguinte.

Tópicos


Mais notícias