Série A

Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha do Governador neste domingo (15)

Jogador está brilhando no futebol europeu, após lance bizarro com a camisa do Mengão

Por Romario Paz

Jogador está brilhando no futebol europeu, após lance bizarro com a camisa do Mengão
Jogador está brilhando no futebol europeu, após lance bizarro com a camisa do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha do Governador neste domingo (15), pelo Campeonato Carioca, por 4 a 1. O rubro-negro lidera a tabela do estadual após conquistar seis pontos nas duas partidas que disputou. O confronto realizado no Maracanã marcou o retorno dos principais atletas do atual campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, poupados no confronto inicial contra o Audax. Já na segunda vitória, um erro bizarro virou assunto na internet.

Após os gols de Pedro e Gabigol no 1º tempo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas cometeu uma falha crucial perto da meta defendida pelo goleiro Santos. Na oportunidade, o centroavante Édson Cariús aproveitou para descontar o placar pelo lado dos visitantes. Mesmo depois de uma jogada equivocada do defensor flamenguista, que chegou a ouvir comparações com o lance de Andreas Pereira, na final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras, e a reação da torcida rubro-negra surpreendeu, apoiando o lateral-esquerdo.

Mais notícias do Flamengo:

É descoberto o verdadeiro motivo dos problemas de Pereira que deixou longe do Corinthians

Enquanto a FIFA afetava o Brasil no Catar, a boa notícia que Flamengo e CBF comemoram

Durante o programa ‘De Placa’ da última segunda-feira (16), o jornalista Bruno Formiga deu a opinião sobre Gerson e Andreas Pereira. Na visão do jornalista da TNT Sports, o belga-brasileiro ganha a disputa com o ‘Coringa’: “Eu tenho a visão de que o Andreas Pereira é mais jogador que o Gerson. Ele executa mais coisas e a carreira na Europa fala por si. Acho o Andreas Pereira mais jogador que o Gerson”, disse.

Vapo!

Contratado em 2019, Gerson foi campeão da Libertadores da América no mesmo ano, além dos títulos do Brasileirão em 2019 e 2020, a Recopa Sul-Americana em 2020, a Supercopa do Brasil em 2020 e 2021, e o Campeonato Carioca em 2019, 2020 e 2021. Foi com o Manto Sagrado que também chegou a defender a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias