Série A

Neymar e Vinicius Junior são indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo

Mengão pode embolsar um bom dinheiro por bom desempenho de cria da base

Por Romario Paz

Mengão pode embolsar um bom dinheiro por bom desempenho de cria da base
Mengão pode embolsar um bom dinheiro por bom desempenho de cria da base
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O salário que o time árabe prepara para contratar Messi e humilha Cristiano Ronaldo

Nem Tite teve isso, o salário que ganhará Luis Enrique se aceitar a proposta da CBF

Nesta quinta-feira (12), a FIFA divulgou os jogadores indicados ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, que vai ser entregue em 27 de fevereiro. São 14 atletas na lista dos finalistas, que inclui os brasileiros Neymar, do Paris Saint-Germain, e Vinicius Junior, do Real Madrid. Revelado em 2017 pelo Flamengo, Vini foi fundamental na campanha do time espanhol, que foi campeão da Liga dos Campeões da Europa, ao superar o Liverpool-ING na final.

Concorrência "braba"

Outros jogadores como Achraf Hakimi, Julian Álvarez, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Luka Modric, Robert Lewandowski, Kylian Mbappé, Karim Benzema Mohamed Salah estão disputando o prêmio da entidade, que irá para a sétima edição com o atual nome: "The Best", e o português do Al-Nassr, junto com o polonês do Barcelona, são os maiores vencedores, com dois cada. O croata e o argentino também ganharam, cada um em uma oportunidade.

Tópicos


Mais notícias