Série A

Foi campeão no Flamengo, foi pra Europa por dinheiro, fracassou e procura time no Brasil

Ele conquistou títulos pelo Mengão, mas não caiu nas graças da torcida em sua passagem

Por Romario Paz

Ele conquistou títulos pelo Mengão, mas não caiu nas graças da torcida em sua passagem
Ele conquistou títulos pelo Mengão, mas não caiu nas graças da torcida em sua passagem
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFASupercopa do BrasilRecopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

A lição de humildade que Gerson dá a Gabigol em seu primeiro dia no Flamengo

Ele jogou a Copa do Mundo, Pereira o quis no Flamengo, mas já definiu o seu futuro

Com passagem pelo Mengão em 2021, o zagueiro Bruno Viana pode retornar ao futebol brasileiro. Atualmente no Sporting Braga-POR, ele é alvo de times como São PauloGrêmio Coritiba. As conversas entre o clube paranaense e o staff do jogador estão acontecendo, e o alviverde prioriza o ex-flamenguista. Outro clube que mirou a contratação do atleta foi o Tricolor Paulista.

Sem tantas chances no Mengão

Pelo Flamengo, Bruno Viana entrou em campo em 38 oportunidades, sendo 21 como titular, e marcou um gol. Após o fim do empréstimo, a diretoria rubro-negra decidiu não exercer a opção de compra junto ao Braga, por 7,5 milhões de euros (R$ 48 milhões na época). Durante sua passagem, o zagueiro passou a maior parte da temporada no banco de reservas. Ele foi campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, além de vice na Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias