Série A

Vítor Pereira quis jogador de Copa do Mundo, porém ele já definiu seu futuro

Jogador já foi convocado por Tite e também já esteve no Brasil

Por Romario Paz

Jogador já foi convocado por Tite e também já esteve no Brasil
Jogador já foi convocado por Tite e também já esteve no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com o planejamento para a temporada que surge no horizonte, os torcedores flamenguistas fervem com os reforços da equipe. O último foi Gerson, que retornou em definitivo ao rubro-negro depois de uma passagem no Olympique de Marseille, da França. Além do meio-campista, a torcida repercutiu de maneira assídua a possibilidade de Douglas Costa ir à Gávea.

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou a Libertadores com o Flamengo, saiu do Mengão, agora ninguém quer contratá-lo

Mal chegou ao Flamengo, jornalista da Rede Globo que deu um duro golpe contra Gerson

Segundo o portal One Football, Douglas é alvo de Marcos Braz desde 2022, o meia-atacante, a princípio, tinha interesse em retornar ao Grêmio, mas de acordo com informações, a negociação entre as partes não avançou. Entretanto, sem sua volta ao Imortal Tricolor, o meia-atacante com passagens pela Juventuse pelo Bayern de Munique, decidiu que não irá voltar ao Brasil em nenhum outro clube. Com isso, ele se reapresentá ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Passagem pela amarelinha

O jogador, que fez sucesso na Europa e foi à Copa do Mundo em 2018 por Tite, foi rechaçado pelos torcedores do Flamengo em meio aos rumores de sua transferência. "Culpado" pelo rebaixamento do tricolor gaúcho em 2021, ele acumulou polêmicas em Porto Alegre e rescindiu seu contrato no começo de 2022, em transação que viu o Grêmio contrair uma dívida de R$ 7,2 milhões.


Mais notícias