Série A

Fluminense x Cuiabá: como, quando e onde assistir AO VIVO pela segunda rodada do Brasileirão 2021

Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão

Por Romario Paz

Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão
Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 em busca da primeira vitória na competição nacional. O adversário da vez será o estreante Cuiabá nesse domingo (6), às 11h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a primeira partida do Tricolor em sua casa para continuar no embalo da boa temporada que faz o clube.

A partida terá transmissão do Premiere. O Fluminense de Roger Machado estreou com empate pelo Brasileirão contra o São Paulo, mas fez boa apresentação durante o duelo. Classificado para as oitavas da Copa Libertadores da América onde enfrentará o Cerro Porteño, do Paraguai, nas oitavas de final, o Tricolor das Laranjeiras tem um importante confronto contra o Red Bull Bragantino na estreia pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 21h30, também no Estádio do Maracanã, pela terceira fase do torneio.

Já o Cuiabá teve um início intenso de Brasileirão. Estreante na elite do futebol nacional, empatou com o Juventude em 2 a 2 e demitiu o técnico Alberto Valentim em uma polêmica decisão. Sem perder há oito jogos, a equipe quer manter a boa fase dentro de campo e será comandada por Luiz Fernando Lubel, auxiliar técnico do clube.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Cuiabá

Evento: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 6 de junho de 2021

Horário: 11h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitra: Edina Alves Batista

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Premiere

Tópicos


Mais notícias