Fluminense faz truque de mestre para que extracampo não afete o desempenho de reforço
Tricolor terá reforços de peso para o duelo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
No próximo domingo (8), o Fluminense fará sua estreia em novembro pelo Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, às 20h30, no Maracanã. A partida marcará a volta de dois importantes reforços para o elenco.
Dodi e Nenê estão de volta e disponíveis para Odair Hellmann para o confronto. O camisa 77 volta de lesão e é o artilheiro do clube no ano e também no Brasileirão com sete gols marcados. Já Dodi volta ao time após suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será um grande reforço dentro de campo, já que fora dele a relação com o Tricolor está cada vez mais desgastada.
A demora para acertar o contrato do atleta que encerra ao final de dezembro perturba o clube, mas Odair Hellmann quer fazer de tudo para que um dos melhores volantes do país mostre seu valor em campo.