Série A

Flamengo x Fluminense: o que disse Rogério Ceni depois da derrota do Mengão

Tricolor saiu vitorioso do clássico pela segunda vez em 2021

Por Romario Paz

Tricolor saiu vitorioso do clássico pela segunda vez em 2021
Tricolor saiu vitorioso do clássico pela segunda vez em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez em 2021 o Fluminense não deu chances para o Flamengo e venceu o rival no clássico carioca por 1 a 0 neste domingo (14), no Estádio do Maracanã. No primeiro confronto do ano, o Tricolor já havia vencido o Mengão por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de 2020 e repetiu a dose no estadual. Agora o Flamengo é o terceiro colocado do Cariocão com seis pontos e quer retomar o caminho das vitórias.

Na manhã desta segunda-feira (15) o elenco principal se reapresentou no Ninho do Urubu após as férias pelo título brasileiro, assim como Rogério Ceni que foi substituído no período por Maurício Souza. Na derrota para o Fluminense, o técnico acompanhou o jogo no Maracanã ao lado do auxiliar Charles Hembert, mas deve ter ficado irritado com a atuações de alguns jogadores, principalmente com Michael pelas chances perdidas.

Agora na volta oficial dos principais atletas, Rogério Ceni começa a ditar seu trabalho para o Mengão seguir bem no Campeonato Carioca e preparar a equipe para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no dia 11 de abril e para a fase de grupos da Copa Libertadores da América que se inicia no dia 20 de abril.

Calendário do Flamengo em março

O Mengão agora concentra suas principais forças no Campeonato Carioca até o fim do mês com quatro jogos a fazer. O time de Rogério Ceni enfrenta o Resende, em casa (19), Botafogo (23) e Boavista (27) e Bangu, em casa (31). Logo depois em abril, estão previstas sete partidas, sendo quatro do Campeonato Carioca, uma da Supercopa do Brasil e duas pela Copa Libertadores.


Mais notícias