Série A

Flamengo tentará tirar craque do Grêmio para repor saída de Michael

Iminente saída de Michael fará o Flamengo se movimentar no mercado

Por Romario Paz

17/01/2022, 08:46 PM

Iminente saída de Michael fará o Flamengo se movimentar no mercado

Após perder Kenedy de surpresa e vendo Michael próximo de deixar o clube rumo ao futebol árabe, o Flamengo se apressa nos bastidores e começa a monitorar o mercado em busca de uma reposição para o ataque.

Um nome que pintou nos corredores da Gávea e vem agradando é o de Ferreirinha, atacante veloz e driblador do Grêmio. O jogador, que também interessa ao Fenerbahçe da Turquia, já era pretendido pelos dirigentes do Flamengo antes mesmo do clube contratar o técnico Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Presidente do São Paulo revela a verdade sobre o interesse do Tricolor em carrasco do Flamengo

Ferreirinha foi um dos únicos destaques positivos do Grêmio em 2021, temporada que culminou no terceiro rebaixamento do time gaúcho à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Flamengo também chegou a demonstrar interesse em outro gremista, Douglas Costa. No entanto, o ponta deve permanecer no Imortal.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o verdadeiro motivo pelo qual o Flamengo ainda não contratou ninguém

Somente saídas

Até o momento, o Flamengo segue sem anunciar nenhuma contratação. As únicas mudanças que aconteceram no elenco Rubro-Negro foram partidas de jogadores, com o número de baixas podendo aumentar ao longo dos próximos dias.

Tópicos


Mais notícias