Flamengo, reforços e contratações 2021: é revelada a estratégia de Rogério Ceni e Marcos Braz

Mengão tem como principal objetivo voltar a ganhar a Copa Libertadores

Mengão tem como principal objetivo voltar a ganhar a Copa Libertadores
Mengão tem como principal objetivo voltar a ganhar a Copa Libertadores
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo começa a traçar os principais objetivos para a nova temporada e tem como grande desejo voltar a conquistar a Copa Libertadores da América após o título de 2019 e o fracasso de 2020 ao cair nas oitavas de final. O começo de temporada ainda é tranquilo, com um elenco alternativo até o a terceira rodada do Campeonato Carioca e no aguardo para o retorno das principais estrelas em busca do troféu continental.

Contratar e reforçar é preciso e Rogério Ceni, técnico do Mengão, e Marcos Braz, vice-presidente do clube, têm estratégias específicas para recolocar o rubro-negro no topo. Até o momento apenas o zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, chegou ao clube e Rafinha negocia ajustes financeiros para acertar seu retorno ao Flamengo, mas o principal reforço do clube será a manutenção do atual elenco.

PUBLICIDADE

Se para contratar a estratégia será fazer mais empréstimos, mesma situação de Bruno Viana, mais jogadores podem chegar ao Flamengo dessa forma devido à situação financeira do clube. Quanto às renovações de Arrascaeta e Gerson, a situação parece controlada e o Mengão pretende ficar mais tempo com os atletas e aumentar a multa rescisória de ambos os titulares para uma possível saída para a Europa.

Cabeça-de-chave na Libertadores

O Flamengo está confirmado como um dos cabeças-de chave da Copa Libertadores 2021 ao lado de Palmeiras, River Plate, Boca Juniors e Cerro Porteño. Na fase de grupos, adversários difíceis e conhecidos podem cruzar o caminho do Mengão como Racing, Vélez Sarsfield e Barcelona do Equador.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE