Flamengo pode adiar planos de Rogério Ceni com seu primeiro pedido para 2021 estar com problemas
O sistema ofensivo da equipe é a principal preocupação do treinador rubro-negro
O Flamengo começa dezembro, o último mês do ano, determinado a levar os dois títulos que ainda disputa, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, competições nas quais o clube é o atual campeão e não quer perder este posto. Porém, Rogério Ceni já identificou que há problemas no ataque e já garantiu o primeiro reforço para 2021, ou melhor, quase garantiu.
Yuri César, atacante que trabalhou com o treinador no Fortaleza em 2020 e que está emprestado até o fim da temporada para o clube cearense, chamou a atenção de Ceni que deu diversas oportunidades ao jovem atleta de 20 anos mostrar seu futebol, o suficiente para convencê-lo de ficar com o atacante para 2021, mas os problemas extracampo podem prejudicar o negócio.
Isso porque o jogador foi flagrado em uma festa, juntamente com o companheiro de time David, sem o uso de máscara e sem praticar distanciamento social, medida obrigatória em todo o país devido à pandemia do novo coronavírus. O clube tomará medidas cabíveis e o Mengão pode repensar sua primeira contratação para 2021.