Série A

Flamengo não quer mais liberar seu defensor para a Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Clube carioca entrou em atrito com a maior entidade do futebol nacional

Clube carioca entrou em atrito com a maior entidade do futebol nacional

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive um dilema com relação ao seu elenco. Não, definitivamente o rendimento não é o que preocupa, mas sim a quantidade de jogadores perdidos por lesões e convocações.

Apenas entre os jogadores que atuaram por seus países nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, três voltaram e sentiram desconforto ou foram constatadas lesões: Rodrigo Caio e Everton Ribeiro sentiram desgaste e foram poupados do confronto contra o Red Bull Bragantino no meio de semana, enquanto Arrascaeta se lesionou pelo Uruguai e ficará fora de ação até o fim de outubro. Com isso a liberação de outro jogador é descartada pelo clube.

O atleta é o lateral esquerdo Ramon, revelado pelo rubro-negro e que ganhou destaque por suas recentes atuações, foi convocado para período de treinos da Seleção Brasileira sub-20 entre 23 e 31 de outubro, mas por não ser data FIFA, o time não quer liberar e desfalcar ainda mais seu elenco nos três compromissos durante esse período.

Tópicos


Mais notícias