Série A

Flamengo não perde tempo e espalha provocação ao Fluminense no ainda Maracanã; veja fotos

Por Romario Paz

Clássico carioca acontece às 18h, no Maracanã

Clássico carioca acontece às 18h, no Maracanã

Síguenos enSíguenos en Google News

Chegou o grande dia do clássico carioca entre Flamengo e Fluminense. A partida acontece neste domingo (14), às 18h, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2021. O duelo é marcado pela grande rivalidade e por ser o maior clássico do Rio de Janeiro atualmente, após os rebaixamentos de Vasco e Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Como o mando do jogo é do Flamengo, a rivalidade por parte do Mengão ganhou alguns pitacos para esquentar o jogo antes mesmo da bola rolar. Os torcedores que enfeitam os estádios com bandeiras e faixas já que os torcedores não podem assistir ao jogo no estádio, já aproveitaram para elevar a polêmica de uma possível mudança de nome do Estádio Jornalista Mário Filho, para Estádio Edson Arantes do Nascimento – Rei Pelé.

Contrários a medida e com a meta de provocar o rival, os torcedores levantaram uma faixa em prol da manutenção do nome do estádio, e ainda aproveitaram para exaltar as conquistas e mostrar que são melhores do que o Fluminense no Campeonato Brasileiro (8 a 4), na Copa Libertadores da América (2 a 0) e no Mundial de Clubes (1 a 0) e com a frase: “Quem espera sempre alcança. Será?”.

 

As prováveis equipes que estarão em campo

O Flamengo de Maurício Souza vai para seu último compromisso com time alternativo com Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura e Gomes; Pepê, Thiaguinho e Michael; Rodrigo Muniz. Já o Fluminense conta com reforços importantes para vencer a primeira e Roger Machado deve mandar a campo Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.


Mais notícias