Série A

Flamengo não liga para situação de goleiro que pode comprometer o futuro da equipe de forma irreparável

Rubro-negro vive fase de indefinição dentro e fora de campo

Por Romario Paz

Rubro-negro vive fase de indefinição dentro e fora de campo
Rubro-negro vive fase de indefinição dentro e fora de campo
Síguenos enSíguenos en Google News

As glórias de 2019 parecem que realmente ficaram apenas no ano passado, sem chances de reviver no futuro as comemorações de um ano inesquecível para os flamenguistas, afinal venceram o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Na atual temporada também fora três taças para a galeria com mais um estadual, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, mas os tempos de glória estão longe.

Dentro das quatro linhas, os resultados são alarmantes, principalmente com a parte defensiva do clube que sofreu 15 gols nas seis partidas de novembro e que mesmo com a troca de comando ainda está estagnado no rendimento. Fora de campo as renovações de contrato e as negociações para manter as principais peças também estão indefinidas. Se o foco na permanência de Pedro é grande, na renovação de Diego Alves a situação é complicada.

O goleiro de 35 anos tem contrato até o fim do mês que vem e ainda não acertou sua permanência para o ano que vem e a parte financeira é o principal entrave para a conclusão. O vice-presidente Marcos Braz o quer por mais um ano e Diego Alves quer pelo menos duas temporadas para não acusar o clube de ingratidão aos seus serviços.

Tópicos


Mais notícias