Flamengo entra em atrito com a CBF e relação entre clube e confederação fica ainda mais abalada

O motivo da atual briga são as lesões dos atletas

O motivo da atual briga são as lesões dos atletas
O motivo da atual briga são as lesões dos atletas
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Flamengo e Confederação Brasileira de Futebol vivem um momento tenso nos bastidores do futebol e alimentam a rivalidade há alguns anos, mas a relação se agravou neste ano com as convocações após a volta do futebol e, mesmo em data FIFA, onde os clubes são obrigados a liberarem os atletas, a CBF faz o calendário sem pensar nas consequências.
                
Após as lesões de Rodrigo Caio e Pedro, os responsáveis de cada departamento médico se pronunciaram e causaram mais uma intriga na extensa lista entre clube e seleção. Desta vez, a lesão de Pedro em um treino da Seleção Brasileira após a vitória diante da Venezuela por 1 a 0 no dia 13 de novembro, o tirou de quatro jogos e ainda não tem previsão para voltar. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, afirmou se tratar de uma lesão leve mesmo assim.
        
Porém, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, desmentiu Lasmar e ficou indignado com a posição da CBF em tratar uma lesão desse tipo como leve, e tenta recupera o artilheiro do clube na temporada para retornar aos gramados o quanto antes e ser mais uma importante para o Mengão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE