Série A

Flamengo “dorme no ponto” e ganha concorrência de rival na briga por Soteldo

Outro gigante brasileiro demonstrou itneresse no venezuelano

Por Romario Paz

Outro gigante brasileiro demonstrou itneresse no venezuelano
Outro gigante brasileiro demonstrou itneresse no venezuelano
Síguenos enSíguenos en Google News

Tímido no mercado, o Flamengo se viu diante das cordas com a iminente saída de Michael. Buscando um substituto, pintou o nome de Yeferson Soteldo, ex-Santos que está de saída do Toronto FC, do Canadá. 

O nome agrada à diretoria Rubro-Negra, mas nenhuma proposta oficial foi realizada. Vale lembrar que Soteldo chegou a ser oferecido ao Flamengo em dezembro, mas os dirigentes estavam focados em contratar um novo treinador na época.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo de Internacional e Flamengo, atacante Brian Rodríguez faz escolha e define seu destino

Com a falta de contato do Flamengo com o venezuelano, o Atlético-MG entrou na briga e tem interesse em Soteldo. Segundo informação do portal “Torcedores.com”, dirigentes do Galo procuraram o staff do jogador, que pediu cifras altíssimas: salário de 1,2 milhão de reais por mês e 2 milhões de reais em luvas, além de um contrato de três anos até 2025.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Com jovem de centroavante, Corinthians vence Audax em jogo-treino

Concorrência

Apesar de demonstrar interesse, o alto valor de Soteldo pode vir a se tornar um obstáculo para que clubes brasileiros acertem com o jogador. Atualmente, Flamengo e Atlético-MG possuem aporte financeiro para fechar acordos “robustos”, mas outras opções devem surgir. Vale lembrar que Soteldo chegou a negociar com o São Paulo recentemente, mas novamente as cifras do jogador afastaram o Tricolor de um possível negócio.


Mais notícias