Série A

Flamengo confirma lesão na coxa de Bruno Henrique, que vira dúvida para a Supercopa

Atacante rubro-negro ainda não estreou na temporada e pode ficar de fora de duelo contra o Atlético-MG

Por Tomas Porto

Atacante rubro-negro ainda não estreou na temporada e pode ficar de fora de duelo contra o Atlético-MG
Atacante rubro-negro ainda não estreou na temporada e pode ficar de fora de duelo contra o Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

Logo após o treino desta terça-feira (08), o Flamengo avisou que Bruno Henrique teve uma lesão muscular na coxa direita constatada. O atacante, que ainda não estreou nesta temporada, já iniciou o tratamento e seguirá como baixa na equipe de Paulo Sousa, a encarar o Audax nesta quinta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Bruno Henrique já havia sido desfalque do último jogo, o clássico diante do Fluminense (perdido por 1 a 0), quando o clube anunciara que o camisa 27 estava com um "desgaste muscular" - assim como David Luiz, que, por sua vez, não está lesionado. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

United dificulta venda de Andreas

Dúvida para a Supercopa

“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento”, publicou o clube em suas redes sociais.

Na estreia do grupo principal, vitória contra o Boavista, Bruno Henrique ficou no banco e não foi acionado por Paulo Sousa, que avisou ter poupado o atacante, que passa a ser dúvida para a Supercopa do Brasil, a ser realizada no dia 20 deste mês, contra o Atlético-MG. 

Supercopa segue indefinida

A Supercopa do Brasil está a poucos dias de ser disputada, mas a CBF ainda não definiu o local da decisão entre Atlético-MG e Flamengo, inicialmente prevista para ser realizada em Brasília, conforme ocorreu nas duas últimas edições. E os dirigentes do Rubro-Negro têm feito barulho nas redes sociais, insatisfeitos com a postura do Galo.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico e geral do Fla, disse que a torcida rubro-negra “irá invadir e ser maior do que a do Atlético” e pediu “urgência” na marcação da sede. Já Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, questionou o que falariam se “se fosse o Flamengo reclamando e não aceitando jogar em nenhum local e a CBF tolerando todo esse mimimi”

O próximo compromisso do Flamengo será pelo Carioca. O jogo será contra o Audax, nesta quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h, pela 5ª rodada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Gabigol sofre ofensas racistas em clássico contra o Fluminense: "Até quando?"

 

 

Tópicos


Mais notícias