Série A

Flamengo: comentarista menospreza título brasileiro do Mengão e solta o verbo contra Gabigol: “Ele faz o que ele quer”

Comentarista e ex-jogador detona o Flamengo e suas conquistas

Por Romario Paz

Comentarista e ex-jogador detona o Flamengo e suas conquistas
Comentarista e ex-jogador detona o Flamengo e suas conquistas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se consagrou bicampeão brasileiro ao dobrar a dose nos anos de 2019 e 2020 e se consolidou como o clube mais vitorioso do Brasil nas últimas duas temporadas. A equipe que faturou o Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019, porém, não se compara ao time que ganhou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro em 2020 pelo rendimento dentro de campo.

E a imprensa e os torcedores atacaram, e muito, o Flamengo na última temporada pelas saudades de Jorge Jesus que fez história no clube e com a dupla Domènec Torrent e Rogério Ceni que aumentaram os títulos, mas reduziram o aproveitamento. E o comentarista Cicinho, do SBT, fez questão de menosprezar ainda mais as conquistas do clube e disparou contra o clube ao dizer que o melhor jogador na conquista foi o VAR.

A

declaração foi dada no programa Arena SBT e revoltou os torcedores nas redes sociais e teve como base o polêmico triunfo contra o Internacional na penúltima rodada do Brasileirão em 2020 em que o árbitro de vídeo teve participação crucial ao confirmar a expulsão de Rodinei, do Colorado, e ter prejudicado a equipe gaúcha.

Cicinho também não suporta Gabigol

O comentarista e ex-jogador de São Paulo, Real Madrid e Roma ainda atacou Gabriel Barbosa pelo episódio no cassino clandestino e descreveu como total irresponsabilidade do craque e criticou o Flamengo por não punir o jogador ao dizer que a atitude foi tomada em suas férias, mas que levou o nome do Mengão por água abaixo.


Mais notícias