Flamengo: as reações dos jogadores nas redes sociais após a conquista do Campeonato Brasileiro
Elenco do Mengão foi à loucura com mais um troféu conquistado
Foi na raça, na determinação e na coragem que o Flamengo conquistou o bicampeonato brasileiro na noite desta quinta-feira (25). Mesmo com a derrota para o São Paulo por 2 a 1, o Mengão se manteve no topo com um ponto a mais do que o Internacional (71 a 70) e levantou o quarto caneco de sua história. Os jogadores comemoraram e Gabigol foi o grande destaque nas redes sociais.
O atacante do Flamengo foi um dos mais exaltados nas redes sociais e não se conteve em expor suas alegrias na internet e provocou os rivais Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado, além de ter contrariado os jornalistas que trocaram farpas com Gabigol no período. Mas não foi só Gabigol que deu o que falar, teve atleta que mudou até o visual como Pedro que descoloriu o cabelo e muitos outros sentiram o cheiro de título.
A provocação dos rivais sobre o “cheirinho” de ficar apenas longe dos títulos, não condiz mais com a situação atual do clube que conquistou sete títulos nas últimas duas temporadas. Diego Alves, Arrascaeta, Willian Arão, Gerson também aproveitaram a comemoração com muita descontração, assim como a frase “até perdendo a gente ganha” situação que aconteceu para que o Mengão fosse campeão do Brasileirão.
Nem Rogério Ceni passou ileso nas comemorações
O técnico do Mengão não escapou das comemorações e mesmo com um estilo mais contido, entrou na festa ao levar o banho de água gelada no meio de sua coletiva após o título brasileiro. Uma das imagens mais curtidas e compartilhadas foi a de Rogério Ceni abraçado com Gabriel Barbosa em demonstração da mudança de clima no campeão brasileiro.