Série A

Flamengo anuncia reforço para a próxima temporada de jogador que vale milhões na Europa

Contrato vai até 2022 após muitas negociaçõesvai até 2022 após muitas negociações

Por Romario Paz

01/05/2021, 03:07 PM

Contrato vai até 2022 após muitas negociaçõesvai até 2022 após muitas negociações

A preparação do Flamengo já está completa e a equipe em campo no duelo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, para conquistar o título do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição. Ainda sem saber se vai ser o campeão brasileiro, o clube já conhece seu novo e velho reforço até 2022 e que após muitas negociações vai continuar no clube.

Thiago Maia acertou sua renovação de contrato até junho de 2022, mas por empréstimo junto ao Lille, da França. Mesmo assim, o tempo será proporcional para que sua recuperação seja completa, já que o volante fez uma cirurgia após lesão no joelho e não joga desde novembro do ano passado e tem previsão de retorno somente em agosto deste ano.

 

Após o período de recuperação, se tudo ocorrer conforme cronograma, Thiago Maia terá dez meses para mostrar seu valor ao Flamengo e fazer a equipe carioca compra-lo por uma fortuna de £ 7 milhões (cerca de R$ 47 milhões na cotação atual), um pouco mais da metade do que o rubro-negro pagou em Pedro em dezembro do ano passado para tê-lo em definitivo.

Fora de campo, Thiago Maia provocou jogadores do Internacional

 

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Internacional no Maracanã por 2 a 1 e Thiago Maia acompanhou a partida na arquibancada. Durante a partida o volante de 23 anos provocou os jogadores do Colorado para saber se queria uma camisa do Mengão.

Tópicos


Mais notícias