Série A

Flamengo anuncia reforço para a próxima temporada de jogador que vale milhões na Europa

Por Romario Paz

Contrato vai até 2022 após muitas negociaçõesvai até 2022 após muitas  negociações

Contrato vai até 2022 após muitas negociaçõesvai até 2022 após muitas negociações

Síguenos enSíguenos en Google News

A preparação do Flamengo já está completa e a equipe em campo no duelo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, para conquistar o título do Campeonato Brasileiro na última rodada da competição. Ainda sem saber se vai ser o campeão brasileiro, o clube já conhece seu novo e velho reforço até 2022 e que após muitas negociações vai continuar no clube.

Thiago Maia acertou sua renovação de contrato até junho de 2022, mas por empréstimo junto ao Lille, da França. Mesmo assim, o tempo será proporcional para que sua recuperação seja completa, já que o volante fez uma cirurgia após lesão no joelho e não joga desde novembro do ano passado e tem previsão de retorno somente em agosto deste ano.

 

Após o período de recuperação, se tudo ocorrer conforme cronograma, Thiago Maia terá dez meses para mostrar seu valor ao Flamengo e fazer a equipe carioca compra-lo por uma fortuna de £ 7 milhões (cerca de R$ 47 milhões na cotação atual), um pouco mais da metade do que o rubro-negro pagou em Pedro em dezembro do ano passado para tê-lo em definitivo.

Fora de campo, Thiago Maia provocou jogadores do Internacional

 

Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Internacional no Maracanã por 2 a 1 e Thiago Maia acompanhou a partida na arquibancada. Durante a partida o volante de 23 anos provocou os jogadores do Colorado para saber se queria uma camisa do Mengão.

Tópicos


Mais notícias