Flamengo: Rafinha entrou em guerra contra o clube e lateral direito segue seu exemplo e pede mais dinheiro para continuar no Mengão

Mengão pode perder mais um lateral direito

Mengão pode perder mais um lateral direito
Mengão pode perder mais um lateral direito
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo viveu um dilema com Rafinha em 2021. Desde a saída do jogador do Olympiacos, da Grécia, em fevereiro, ambas as partes buscavam um acerto e o lateral direito até veio para o Brasil para passar suas férias na mansão milionária que comprou no Rio de Janeiro. Mais de um mês depois de iniciar as conversas, a transferência não deu certo e o atleta foi ao Grêmio.

Essa situação parecia ser única no Mengão que ainda tinha e tem Maurício Isla como titular da posição, mas as opções para o setor estão cada vez mais escassas e agora até um “aprendiz” de Rafinha vai na mesma ideia do ex-Flamengo e pede mais dinheiro para continuar no clube.

PUBLICIDADE

João Lucas está perto de sair do Flamengo após receber propostas de Cuiabá, Fortaleza e São Paulo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o salário que o Tricolor paulista ofereceu é de R$ 70 mil, muito mais do que seu vencimento mensal no rubro-negro. Assim, o lateral direito de 23 anos pediu mais dinheiro ao clube e espera uma resposta para abandonar o Mengão de vez.

Uma semana para a primeira decisão de 2021

Flamengo e Palmeiras vão decidir qual é o melhor time do país no dia 11 de abril pela Supercopa do Brasil 2021 que reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O local ainda não foi definido pela CBF, mas há grande chance do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ser o escolhido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE