Flamengo: Rafinha entrou em guerra contra o clube e lateral direito segue seu exemplo e pede mais dinheiro para continuar no Mengão
Mengão pode perder mais um lateral direito
O Flamengo viveu um dilema com Rafinha em 2021. Desde a saída do jogador do Olympiacos, da Grécia, em fevereiro, ambas as partes buscavam um acerto e o lateral direito até veio para o Brasil para passar suas férias na mansão milionária que comprou no Rio de Janeiro. Mais de um mês depois de iniciar as conversas, a transferência não deu certo e o atleta foi ao Grêmio.
Essa situação parecia ser única no Mengão que ainda tinha e tem Maurício Isla como titular da posição, mas as opções para o setor estão cada vez mais escassas e agora até um “aprendiz” de Rafinha vai na mesma ideia do ex-Flamengo e pede mais dinheiro para continuar no clube.
João Lucas está perto de sair do Flamengo após receber propostas de Cuiabá, Fortaleza e São Paulo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o salário que o Tricolor paulista ofereceu é de R$ 70 mil, muito mais do que seu vencimento mensal no rubro-negro. Assim, o lateral direito de 23 anos pediu mais dinheiro ao clube e espera uma resposta para abandonar o Mengão de vez.
Uma semana para a primeira decisão de 2021
Flamengo e Palmeiras vão decidir qual é o melhor time do país no dia 11 de abril pela Supercopa do Brasil 2021 que reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O local ainda não foi definido pela CBF, mas há grande chance do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ser o escolhido.