Série A

Flamengo: Filipe Luís quebra o silêncio e revela pedido inusitado que faria o Mengão perder o título do Brasileirão

Penúltima rodada do Brasileirão 2020 decidiu o campeão da temporada

Por Romario Paz

Penúltima rodada do Brasileirão 2020 decidiu o campeão da temporada
Penúltima rodada do Brasileirão 2020 decidiu o campeão da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Internacional duelaram pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida que era válida pela penúltima rodada do Brasileirão colocou frente a frente as duas equipes que mais tinham chance de ser campeãs, e com vantagem do Colorado na liderança. Mas a tarde daquele domingo de fevereiro deu a vitória ao Mengão por 2 a 1, que apenas confirmou o caneco no derradeiro jogo contra o São Paulo. Mas o destino poderia ser bem diferente.

Um lance polêmico no início do segundo tempo do duelo entre cariocas e gaúchos teve a expulsão de Rodinei após falta em Filipe Luís. O problema é que muitas reclamações foram geradas a partir desse lance que definiu a partida e até Abel Braga, treinador do Internacional na época, criticou o lance e afirmou que roubaram o Brasileirão para o Flamengo. Pivô da situação, Filipe Luís quebrou o silêncio e fez uma grande revelação.

Em entrevista para a TNT Sports, o lateral esquerdo revelou que é grande amigo de Rodinei, e viu que no momento em que percebeu a intenção do árbitro em expulsar o rival, se apressou em pedir para o juiz ter piedade e não fazer isso. Caso o cartão vermelho não fosse mostrado, o futuro poderia ser diferente e o Internacional, que tinha a vantagem na tabela, poderia ser o campeão brasileiro de 2020.

Flamengo completo? Ainda não

O Flamengo encara o Resende nessa sexta-feira (19), às 21h, no Estádio do Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2021, o primeiro compromisso com o elenco completo, mas não com a provável escalação que deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro

Tópicos


Mais notícias