Série A

Flamengo: Abel Braga expõe a verdadeira face de Jorge Jesus que todos idolatram: “Nunca me convidou”

Relação entre ex-técnicos do Mengão não é das melhores

Por Romario Paz

Relação entre ex-técnicos do Mengão não é das melhores
Relação entre ex-técnicos do Mengão não é das melhores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é o maior campeão do Brasil nos últimos dois anos. O Mengão conquistou sete títulos desde 2019, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019 e também para o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020. Cinco dessas taças foram sob a batuta de Jorge Jesus, que ficou por 13 meses no clube. As outras duas taças foram sob o comando de Abel Braga e Rogério Ceni.

E os ex-treinadores do rubro-negro não têm boa relação desde a troca de comando no começo do Campeonato Brasileiro de 2019, quando Abel Braga foi trocado por Jesus e se revoltou contra o Flamengo desde então, por considerar que foi injustiçado na Gávea. E Jorge Jesus tentou apaziguar a situação com um jantar entre os dois, mas Abel não quis saber de conversa.

 

Para Abel Braga, a atitude do treinador português foi a pior possível por nem ter conversado com ele na transição de comando, sendo que Jorge Jesus jamais havia vindo ao Brasil. Logo após a troca, Abel revelou ao apresentador Alê Oliveira que recusou o convite de um jantar para resolver o caso e até os dias atuais a raiva com o Flamengo é grande e ficou visível na reta final do Brasileirão 2020 quando comandava o Internacional e perdeu o caneco para o Mengão.

Flamengo entra em campo pelo Campeonato Carioca

O Flamengo entra em campo neste sábado (27) contra o Boavista, às 21h05, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2021. O empate recoloca o Mengão na ponta da tabela após ser ultrapassado pelo Volta Redonda.

Tópicos


Mais notícias