Série A

Resultado do jogo do Flamengo ontem: Flamengo 0 x 1 Botafogo; Em clássico carioca, Fogão vence no Mané Garrincha

5ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

5ª rodada do Brasileirão
5ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (8), o Flamengo recebeu o Botafogo em clássico carioca, no Mané Garrincha, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão conseguiu vencer a partida por 1-0 e subir ao 5º lugar do Brasileirão, atirando o time de Paulo Sousa para a 2ª metade da tabela.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Santos e o motivo pelo qual expôs um dos problemas do Flamengo que ninguém questiona

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo time mandante, que por várias vezes podia ter chegado ao gol. Gatito fez várias defesas importantes e Gabriel Barbosa ainda chegou a colocar a bola no fundo da rede, mas o lance acabou anulado pelo VAR por impedimento, levando o resultado para 0-0 para os vestiários.

No regresso para o segundo tempo, os comandados de Luís Castro chegaram no 1-0 logo nos primeiros minutos. Erison aproveitou um erro de Arão para atirar a contar para o fundo do gol, abrindo assim o placard para o time forasteiro. A partir daí, o Flamengo reagiu e tentou responder, mas não conseguiu chegar no empate e a partida terminou mesmo com a vitória do Botafogo.

Escalação dos times

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, David Luiz, Filipe Luís, Andreas Pereira, Thiago Maia, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa;

Botafogo: Gatito Fernández, Daniel Borges, Victor Cuesta, Kanu, Renzo Saravia, Luís Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Victor Sá, Gustavo Sauer, Erison.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Fortaleza x São Paulo; Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

 

Tópicos


Mais notícias