Série A

Final da Supercopa do Brasil já é realidade e Weverton não perde tempo para provocar o Flamengo: “Vamos carimbar mais um título”

Final acontece daqui um mês e já acirra a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras

Por Romario Paz

Final acontece daqui um mês e já acirra a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras
Final acontece daqui um mês e já acirra a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Anota aí torcedor, no dia 11 de abril de 2021 a final mais esperada do futebol brasileiro vai acontecer. Flamengo e Palmeiras decidirão a Supercopa do Brasil 2021 como atuais campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. O confronto reúne também duas equipes que conquistaram juntas dez títulos nas últimas duas temporadas, sete do Mengão e três do Verdão, e que um deles sairá ainda mais feliz após esse dia.

E mesmo com mais de um mês para a grande final, a rivalidade entre ambas as equipes, que aumentou nos últimos anos,, já começa a ficar ainda mais acirrada com o ânimo dos jogadores e pelo lado do Palmeiras, Weverton, goleiro do Verdão e da Seleção Brasileira, já manifestou a felicidade do momento que vive e não perdeu a oportunidade de provocar o rival para essa decisão.

O goleiro, que foi eleito o melhor da posição em três das cinco competições do clube na temporada, comemorou a temporada acima da média do clube e quer carimbar mais um título nacional e prometeu isso, o que cai como uma afronta no Flamengo que ainda tem o Campeonato Carioca pela frente, assim como o Campeonato Paulista pelo Palmeiras que ainda terá a final da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia na mesma semana.

 

Quanto é a fortuna que está em jogo na Supercopa do Brasil

O campeão da Supercopa do Brasil 2021 vai receber R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão fica com R$ 2 milhões. A premiação é a mesma do ano passado quando o Mengão venceu o Athletico-PR e ficou com o título na volta do campeonato ao calendário do futebol brasileiro.

 

 

Tópicos


Mais notícias