Série A

Fim da linha para Soteldo! Craque do Santos tem final apagada e torcedores questionam os milhões que recusaram para vendê-lo

Craque venezuelano não teve boa atuação

Por Romario Paz

Craque venezuelano não teve boa atuação
Craque venezuelano não teve boa atuação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos batalhou até o último lance, mas foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 e perdeu a final da Copa Libertadores para o rival. A partida deste sábado (30) era a esperança santista de encerrar um jejum de títulos que já dura quase cinco anos, mas a missão não teve êxito e o trio de ataque tão efetivo nas últimas rodadas terminou zerado.

Marinho, Kaio Jorge e Soteldo formam um dos melhores trios de ataque do futebol brasileiro atual, mas na decisão acabaram aquém do esperado, principal entre Soteldo, que teve atuação apagada e até sua venda foi contestada nas redes sociais, já que o atleta teve a chance de sair do Peixe em 2020 para o futebol saudita, mas recusou proposta milionária para sair.

Agora para o restante de 2021, Soteldo tem um novo futuro pela frente  e as chances do jogador sair aumentam afinal o Peixe deixou de ganhar milhões de reais com a premiação para o campeão continental e manter o craque nessas condições pode ser desfavorável ao negócio para que o jogador de 23 anos permaneça na Vila Belmiro.

Tópicos


Mais notícias