Série A

Fim da linha para Paulo Sousa no Flamengo, diretoria estuda novos nomes

Após derrota para o RB Bragantino, Flamengo decide trocar o comando da equipe as vésperas de duelo contra o Internacional

Por Romario Paz

Após derrota para o RB Bragantino, Flamengo decide trocar o comando da equipe as vésperas de duelo contra o Internacional
Após derrota para o RB Bragantino, Flamengo decide trocar o comando da equipe as vésperas de duelo contra o Internacional
Síguenos enSíguenos en Google News

A madrugada de quinta-feira (9) foi decisiva para a continuidade do treinador português no comando do Flamengo, após uma derrota fora de casa para o RB Bragantino por 1x0 pelo Campeonato Brasileiro, a pressão em torno do departamento de futebol do clube da Gávea aumentou. Era possível ouvir protestos da torcida direcionados ao comandante e a diretoria no Nabi Abi Chedid.

Mais notícias sobre o futebol brasileiro:

Em jogo de oito gols, Flu vence Galo, que perde a chance de ser líder isolado

Segundo apontou o GE, o único motivo que segura Sousa no comando da equipe é a falta de opções no mercado. O Flamengo sondou o ex-treinador do Atlético Mineiro, Cuca, mas a rejeição ao nome de Alex Stival é grande nos bastidores. Outros nomes, inclusive de conterrâneos do atual comandante foram colocados a mesa.

A incógnita sobre o futuro da equipe carioca esbarra na alta multa que a diretoria rubro-negra terá que pagar, em torno de 7,7 milhões de reais. O Flamengo não informou se o treinador estará a frente da equipe no duelo contra o Internacional, no Beira-rio, no sábado. O elenco do clube viajará de Bragança Paulista para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Paulo Sousa chegou ao Flamengo no final de dezembro de 2021, substituindo Renato Portaluppi, o treinador português pagou 2 milhões de reais de multa rescisória da Seleção Polonesa após encaminhar a classificação do país para a Copa do Mundo no Catar. Sousa tem pelo Flamengo 32 jogos com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, e está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro com 12 pontos.

Paulo Sousa, Landim e Marcos Braz são alvos da torcida

Era possível ouvir gritos da torcida direcionados aos dirigentes rubro-negros, cobrados pelos maus resultados da equipe no Campeonato brasileiro. Em determinado momento, a torcida do RB Bragantino entoou cantos de ‘Fica Paulo Sousa’ em ironia ao péssimo resultado da equipe carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:  

Craque brasileiro pode estar de regresso ao Brasileirão para jogar no Corinthians

 

 


Mais notícias